Procura imóvel em qual cidade?

você está em Home >> Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

BOLETO BANCÁRIO

Como e quando receberei meu boleto para pagamento de parcelas?
Caso não receba meu boleto pelos correios até 05 dias de antecedência ao vencimento da parcela, o que devo fazer?
Já fiz confirmação/atualização de meu endereço e mesmo assim continuo não recebendo meus boletos?
Como faço para saber se estou cadastrado no DDA, e por isso não recebo os boletos via correios?
Quem é responsável pelo cadastramento e cancelamento do DDA?
O que é DDA (Débito Direto Autorizado)? E como o DDA pode estar influenciando no não recebimento de meus boletos?
Se após o cancelamento do DDA em meu cadastro continuo com dificuldades em receber meus boletos no endereço cadastrado, o que devo fazer?

FINANCIAMENTO

É possível financiar imóveis ainda em Construção?
Qual o limite do valor financiado pelos bancos e qual o prazo máximo concedido?
Quais documentos são solicitados pelos bancos para análise de crédito?
Já possuo um financiamento imobiliário, posso fazer outro?
Como fazer a simulação de um financiamento?
Quanto tempo demora o registro de um contrato de financiamento?
É permitida a composição de renda para obtenção de financiamento?
O que é SAC?
Quais são os requisitos básicos para uma análise de crédito?

CANAL DO CLIENTE

A Vanguard Home possui canal exclusivo para atendimento ao cliente?
Sou cliente, como faço para acessar o portal “Para Você Cliente”?
Sou cliente, mas não possuo uma senha, como faço para acessar o portal “Para Você Cliente”?
Moro em um empreendimento da Vanguard Home, mas não comprei diretamente da construtora, como faço para solicitar uma assistência técnica?

COMPRAMOS SEU TERRENO

Como faço para fazer uma oferta de terreno?

TRABALHE NA PLAENGE

Como faço para trabalhar na Vanguard Home?

SEJA NOSSO FORNECEDOR

Quero ser um fornecedor da Vanguard Home. O que devo fazer?